Como criar uma conta de anúncios no Facebook

fevereiro 6, 2020
Tempo de leitura: 2 minutos

Para alcançar seus objetivos no Marketing digital, você, de fato, não pode deixar de considerar as redes sociais como aliadas.

E a que será destacada aqui é o Facebook, onde, ao optar pela criação de uma página para o seu negócio, você consegue impulsionar de maneira eficiente.

Mas isso… só se você souber COMO fazer isso. Como criar anúncios para impulsionar sua página e ter sucesso com a mesma.

Porém calma, não fique desesperado. Sempre é bom dar um passo de cada vez. Você sequer deve compreender por completo as vantagens de se investir nesses anúncios.

Por isso, vamos começar entendendo como criar uma conta de anúncios no Facebook!

Como criar uma conta de anúncios no Facebook

  1. Primeiramente, você precisa ter um perfil no Facebook e uma página vinculada;
  2. Em seguida, acesse o Gerenciador de Anúncios;
  3. Então, insira seu CPF ou CNPJ da empresa que usará a conta de anúncios;
  4. Preencha o campo com o seu nome (ou o nome da empresa)
  5. Com isso, preencha o formulários com as informações de nome e endereço;
  6. Assim, na barra azul, clique nas linhas que aparecem ao lado do escrito “Gerenciador de Anúncios”. Então, surgirá um painel, nele, você clica em “Cobranças” para definir qual será a sua forma de pagamento dos anúncios.
  7. Após aparecer o painel abaixo, clique em “Configurações de pagamento”
  8. Adicione uma forma de pagamento, sendo as opções o boleto bancário, cartão de crédito, cupom de anúncio do Facebook e Pay Pal.

Agora, para deixar o conteúdo mais completo, para que você não tenha dúvidas de que investir nesses anúncios é bom para o desenvolvimento da sua página

Vantagens de se investir em anúncios no Facebook

Ao investir em anúncios no Facebook, você consegue um maior alcance do seu público alvo a partir de um custo mais acessível em comparação com outras mídias sociais.

Mas isso depende muito da estratégia e do rumo que você quer que sua página tome. Inicialmente, não invista tudo de uma vez; vá aos poucos.

Apesar da vantagem quanto ao custo do investimento ser interessante para o seu bolso, ela é, de longe, a principal vantagem: As possibilidades de segmentação do seu público.

Com os anúncios no Facebook, você consegue alcançar um número significativo de pessoas que se interessariam pelo seu produto/negócio. E isso só é possível graças as segmentações!

Lá, você pode segmentar seu público a partir de várias características, sendo algumas delas:

  • Região geográfica
  • Sexo
  • Idade
  • Interesses, Preferências
  • Hábitos de Consumo, etc

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