Com à vinda da tecnologia, tudo mudou, inclusive as estratégias de Marketing que as empresas adotam para seu negócio.
Atualmente, deixar o Marketing digital de lado é o mesmo que optar por não se destacar no mercado, e muito menos crescer e ultrapassar a concorrência.
Portanto, caso o seu objetivo seja alcançar cada vez mais clientes, você PRECISA procurá-los onde os mesmos mais passam seu tempo: Nas redes sociais.
Nelas, além de alcançar o seu público, você também consegue se comunicar com os mesmos, seja por meio de imagens ou por algo escrito.
Todavia, há várias etapas para chegar aos seus clientes com o auxílio das redes sociais. Por quê não começamos pela primeira, então?
A primeira etapa, antes de tudo, será, obviamente, criar a página do seu negócio.
Bom, a primeira opção de rede social que veio a sua cabeça ao falarmos sobre a criação de uma página foi, provavelmente, o Facebook.
E não se preocupe, você não é o único que pensou nisso, pois o Facebook, de fato, é a primeira rede social em que a maioria das pessoas criam uma página, por ser mais “tradicional” e muito utilizada.
No entanto, nem todos têm a mesma facilidade nessa etapa, desistindo por achar a criação de uma página muito complicada ou não ter conhecimento.
Com isso, nós vamos te ajudar a concluir a primeira etapa, passo a passo e de modo claro! Acompanhe abaixo:
Como crio minha página?
- Primeiramente, você terá que acessar esse link: facebook.com/pages/create;
- Em seguida, escolha a categoria que mais se encaixe no que será divulgado na página e seu respectivo foco;
- Então, selecione a categoria mais específica no menu suspenso e preencha as informações necessárias;
- Por fim, clique em Começar e siga as instruções na tela.
Ao seguir esses 4 passos, você cria a sua página de acordo com a sua preferência!
Entretanto, não deixe-a incompleta! Procure preencher todas as informações possíveis que a página disponibiliza para seu futuro público.
Quanto mais informações, melhor e mais completo, não se esqueça.
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