Criação de Landing Page Wordpress

Nós trabalhamos com modelos e criação de landing page WordPress ou HTML que podem ser facilmente replicadas e utilizadas em qualquer tema do WordPress.

Arraste para o lado para ver mais landing pages criadas pela MDGA.

O que é uma landing page?

Antes de falar sobre a criação de landing pages que convertem, é preciso explicar o que é uma.

Em uma tradução literal quer dizer “página de aterrissagem”, ou seja, é por onde os usuários chegam. Parece meio confuso, mas não é.

Vamos supor que sua empresa vende bicicletas, e quer fazer uma promoção para um modelo específico. Ao encaminhar os usuários para a página inicial do site eles podem nem
ver essa promoção.

Por isso a importância da criação de landing pages que convertem, quando o usuário chega direto a uma landing page lá ele encontra exatamente o que está procurando.

Não há distrações, há o conteúdo sobre o que ele procura, informações importantes, o formulário de contato e um CTA (call-to-action) para ele executar uma ação (comprar, preencher um cadastro).

Como e quando usar landing page

Sempre que criar uma oferta, seja ela um e-book, Webinar, ou a troca de um desconto pelo contato da pessoa, o ideal é ter uma landing page.

A home do site geralmente traz um resumo de todo o site, e nesses momentos precisamos ser diretos, aproveitar o imediatismo e conseguir efetivar a ação desejada.

Campanhas no Google Adwords também precisam de landing page, entre os fatores que levam o seu anúncio está o “índice de qualidade” e ter uma página específica para o anúncio ajuda.

Ao levar o tráfego para nosso site queremos gerar orçamentos, vendas, aumentar nosso mailing.

Esse tipo de página serve para direcionar o tráfego e fazer com que visitantes virem oportunidades de venda.

Landing page Wordpress ou HTML?

Se você já utiliza e está familiarizado com o CMS, o ideal é utilizar a landing page WordPress.

Nós criamos um template de landing page através de custom post type que pode ser aplicado a qualquer tema.

Nossa equipe não mexe em arquivos do seu tema, tudo é feito sem afetar o seu site atual.

No entanto, caso prefira separar as landing pages, ou quer utilizá-las em um subdomínio, por exemplo, montamos uma página estática apenas com HTML.

Seja qual for a sua escolha conseguimos integra-la aos principais serviços de email marketing, como E-Goi, Mautic e Mailchimp.