Website para Restaurante: Lá na Fer

Cliente
Restaurante Lá na Fer
Cidade
Orlândia - SP
Período
2018
Plataforma
Wordpress

Desafios do projeto

Criar um Website para restaurante de uma cidade pequena como Orlândia tem algumas peculiaridades, e esse projeto em si trouxe 2 que foram resolvidas.

SEO e um sistema de cardápio que fosse simples e ágil para ser postado diariamente.

A primeira parte foi a mais simples, uma pesquisa das palavras-chave adequadas e a otimização onpage e offpage.

Já a segunda envolveu criar um tema específico adequado as necessidades do restaurante.

Temas prontos ajudam muito no desenvolvimento, mas geralmente trazem muitos recursos que não serão usados e atrapalham a performance do website.

Desenvolvimento

O WordPress tem uma documentação que ajuda nos momentos de dúvidas e foi primordial para o bom funcionamento do tema com funções pré estabelecidas pela plataforma.

O Restaurante Lá na Fer também deu total liberdade em relação ao design, o que proporcionou ter um belo site que mescla bem imagens, textos e espaços em branco. Agradável aos olhos, bonito e com ótima usabilidade.

É muito simples de navegar e encontrar as informações sobre horários, telefones e endereços, além dos cardápios que ficam separados por tipo de alimento e dia que foi postado.

Resultado

Aproveitando a liberdade que foi dada e os serviços oferecidos pelo Lá na Fer, além da parte sobre a alimentação incluímos uma landing page para o aluguel do espaço.

Todo o trabalho faz parte de um todo e o website para restaurante é só uma parte dele, já cuidados das redes sociais e dos materiais promocionais da empresa, então aproveitamos para renovar o padrão visual dos posts para mídias sociais também.

Você pode conferir o nosso trabalho rolando a página e visitando o site e redes sociais do restaurante Lá na Fer.

Website para Restaurante: Lá na Fer 1