Sites WordPress: Design e Desenvolvimento

Sites Wordpress, blogs, ecommerce e migração de plataformas

Nós fazemos o desenvolvimento de Sites Wordpress sob medida, não utilizamos temas prontos, preferimos oferecer soluções personalizadas com o design funcionalidades focadas nos objetivos do seu negócio.

Nossos projetos incluem design exclusivo, plugins premiuns para funções chaves como SEO. Oferecemos hospedagens específicas para Wordpress garantindo uma ótima velocidade de carregamento e segurança.

Você já tem um website e quer migrar de plataforma? Também executamos esse tipo de tarefa: HTML para Wordpress, PSD para Wordpress, Wix para Wordpress, entre outras tarefas do tipo.

Saiba mais
Sites WordPress

Nossos trabalhos

Saurina
Not is Not
Blog Lucélia Lira
Website Allessandra Canuto
Website Maislink.me
Website Pró-Radar
Website Geluk Seguros
VER TODOS

FAQ: Sites WordPress

Como funciona o desenvolvimento de website?

Identificamos junto com o cliente o objetivo do website, seu público-alvo e quais as funcionalidade necessárias, como formulários, email marketing, landing pages, integrações, etc. 

Depois do orçamento aprovado vem a criação dos layouts, e desenvolvimento do website no Wordpress. Após os testes nós apresentamos o projeto para você, e ensinamos como utilizar.

Basicamente é isso.

Posso pedir alterações no design?

Durante a criação dos layouts (telas) das páginas do website, é possível solicitar alterações, claro. Mas deixamos claro o motivo de cada cor e elementar estar naquele local.

Alterações solicitadas após a aprovação não são permitidas, a não ser que o que precisa ser alterado prejudique o funcionamento, e consequentemente o objetivo do website.

Preciso contratar uma hospedagem com a MDGA

Oferecemos um serviço de hospedagem VPS, no entanto, não exigimos que nossos clientes "fiquem presos" a nós. Claro, explicamos sempre a necessidade de utilizar um bom serviço, os prós e contras de se usar uma VPS ou Hospedagem Compartilhada, e como podem influenciar a performance do website.

Plugins premiuns

Nossos projetos incluem o uso de plugins pagos,

Vocês usam design prontos nos projetos?

Não! Seguimos algumas convenções que são naturais em websites, como a posição de menus, botões, etc. No entanto, cada projeto é único, afinal cada negócio e pessoa tem objetivos diferentes, o que pede abordagens diferentes.

Sem terceirização

Nossa equipe conta com desenvolvedores e designer com diferentes tipos de conhecimentos que se complementam. Não terceirizamos nenhuma etapa do trabalho, a não ser tarefas mais simples e mecânicas, como cadastro de produtos, atualização de texto, etc.

Como é definido o prazo para a entrega dos projetos?

Em uma primeira reunião buscamos junto ao cliente definir quais as reais necessidades do projeto, quais funcionalidades são essenciais para se alcançar esse objetivo. A partir disso estimamos a quantidade de horas/dias necessários para executar todas as etapas do projeto.

O prazo pode se alongar, ou o projeto ser executado mais rapidamente, dependendo de uma série de fatores como feedbacks, problemas não identificados no início do projeto, não envio de contéudo, etc.

Mudança de escopo: e se precisar incluir algo no site que não foi planejado no início?

Nesse caso, quase sempre esse "adicional" é feito depois da conclusão do que foi definido inicialmente, e com a renegociação do preço total do projeto. Por isso é importante a proximidade do cliente junto ao projeto, entender quais são seus objetivos e como um site pode ser útil para alcançá-lo.

Por que não utilizamos temas prontos para wordpress

Apesar da praticidade, temas prontos trazem limitações quanto a suas funcionalidades e flexibilidade. Preferimos criar todo o projeto sob medida. Dessa maneira temos total controle, mais facilidade para ampliar e adicionar novas funcionalidades.

E como prezamos pela segurança, otimização para SEO e boa velocidade de carregamento evitamos ao máximo o uso de plugins e recursos desnecessários.

Solicite nosso contato

© MDGA Comunicação e Design - Todos os direitos reservados 2016-
2021